CONSULTA ANVISA DE PRODUTOS REGISTRADOS ALIMENTOS COSMÉTICOS E SANEANTES

Consulta Anvisa de Produtos Para a Saúde – Hoje em dia é muito importante saber e fazer uma consulta na Anvisa de produtos para saúde e outros tipos de produtos se tem ou não tem o registro Anvisa. A Anvisa é o órgão do Governo Federal que regulamenta e aprova diversos tipos de produtos para a industrialização e comercialização para o publico em geral.

consulta registro anvisa empresa

CONSULTA REGISTRO NA ANVISA

Na Anvisa a consulta de produtos é feita diretamente no site especializado para esse fim no endereço consulta.anvisa.gov.br, onde é possível fazer diversos tipos de busca por um registro Anvisa de produtos diversos, dentre elas:

Consulta Anvisa de Saneantes;

Consulta Anvisa de Cosméticos;

Consulta Anvisa de Remédios e Medicamentos;

Consulta Anvisa Produtos Para Saúde;

Consulta Anvisa de Alimentos e Outros;

CONSULTA ANVISA PRODUTOS DE EMPRESAS PARA CONSULTAR:

Escolha no menu abaixo e veja qual tipo de produto você pretende consultar o registro na Anvisa 2019. Você será redirecionado para o site da consulta.anvisa.gov.br para fazer a busca de produtos pelo nome da empresa, nome do produto, número do CNPJ da empresa, ou outras formas de buscas para ver se os produtos são registrados na Anvisa. Produtos de farmácia, saneantes, todos os tipos de cosméticos, produtos alimentícios, todos os tipos de medicamentos e remédios em geral, como está o funcionamento da empresa e ainda dá para fazer a consulta genérica.

consulta anvisa registro de produto

Logo aqui abaixo, fizemos um vídeo que mostra como fazer uma consulta de registro Anvisa para diversos tipos de produtos e empresas acompanhe:

 

 

Digitei

Saiba mais informações sobre o assunto de seu interesse nos artigos relacionados ou nas tags de postagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *