INVESTIMENTOS EM AÇÕES 2010-2011 PETROBRAS E VALE NA BOLSA DE VALORES

Investimentos em açoes 2010-2011

Investimentos em ações  de 2010 e 2011 Petrobras e Vale na Bolsa de Valores. Ultimamente muito tem se falado sobre investimentos em ações 2010-2011. Petrobras e Vale que são duas grandes empresas que o investidor pode se tornar sócio e que são muito procuradas todos os dias na Bolsa.

A Petrobras e a Vale são duas empresas que vem demonstrando ótimos resultados em seus balancetes ano após ano, sendo assim, são duas ótimas opções de investimento 2010 ou 2011 para quem quer fazer uma carteira de ações de longo prazo, ou até mesmo um investimento de médio prazo. Essas duas ações possuem uma ótima liquidez na Bovespa e em outras bolsas mundiais e estão entre as ações mais negociadas no Brasil.

Se você que nunca negociou nada em bolsa, e pretende fazer investimentos em ações Petrobras 2010-2011 ou Vale, saiba que é necessário abrir uma conta em uma corretora e logo após enviar os recursos, para que assim possa comprar pelo home Broker da corretora, ações dessas empresas e de outras empresas que são negociadas todos os dias na Bovespa.

No site da Bovespa, existe uma relação de corretoras associadas onde o investidor pode escolher uma de sua preferência. Faça o cadastro, e envie seus documentos com a ficha de cadastro preenchida. Depois do cadastro aprovado, será fornecido login e senha para acesso ao home Broker da corretora e assim realizar suas negociações de compra e venda.

Mais informações sobre as empresas, análises fundamentalistas e os números do balanço de cada empresa negociada na Bolsa podem ser adquiridas no site fundamentus.com.br. Se preferir clique aqui para acessar o site Fundamentus análise fundamentalista de ações da Bolsa de Valores. No site, são mostradas inúmeras informações a cerca da empresa, como, valor de mercado, data do último balanço, indicadores fundamentalistas, dados demonstrativos dos resultados, cotação da empresa no momento e muitas outras informações. Vale à pena conferir para conhecer bem a empresa que estamos aplicando e para fazer um investimento consciente.

Digitei

Saiba mais informações sobre o assunto de seu interesse nos artigos relacionados ou nas tags de postagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *