RESUMO DO LIVRO É ASSIM QUE ACABA

“É Assim que Acaba” é um romance emocionante escrito por Colleen Hoover que conta a história de uma jovem chamada Lily Bloom, que perdeu sua irmã mais velha em um acidente de carro e desde então tem lutado para seguir em frente. Lily trabalha em uma floricultura e vive uma vida tranquila até que conhece Ryle Kincaid, um neurocirurgião bem-sucedido e charmoso.

No início, Lily fica atraída por Ryle, mas sua personalidade imprevisível e explosiva logo a assusta. Então, ela conhece Atlas Corrigan, seu amigo de infância, que retorna à cidade depois de anos fora. Atlas e Lily compartilham uma conexão intensa e profunda, mas o passado sombrio de Atlas ameaça separá-los.

O livro aborda temas importantes, como abuso doméstico, relacionamentos tóxicos, doenças mentais, traumas e superação. A história é narrada em primeira pessoa, alternando entre o presente e o passado, permitindo que o leitor compreenda melhor a evolução dos personagens.

O livro é uma jornada emocional intensa que apresenta personagens complexos e realistas, com os quais o leitor se identifica e se importa. A escrita de Colleen Hoover é cativante e envolvente, com diálogos bem construídos e descrições detalhadas dos sentimentos dos personagens.

O desfecho do livro é surpreendente e emocionante, deixando o leitor com uma sensação de reflexão e esperança. “É Assim que Acaba” é uma obra que trata de assuntos difíceis de uma maneira sensível e honesta, fazendo com que o leitor se sinta parte da história e torça pelo sucesso dos personagens. É uma leitura recomendada para quem busca uma história envolvente e emocionante, com personagens fortes e reais.

O livro “É Assim que Acaba” aborda temas importantes e delicados, tais como abuso doméstico, relacionamentos tóxicos, doenças mentais, traumas e superação. Através dos personagens, o livro mostra como esses temas afetam profundamente a vida das pessoas, como podem moldar suas personalidades e afetar suas escolhas.

A protagonista Lily Bloom é uma personagem bem construída e realista, que luta para lidar com a perda da irmã e os traumas do passado. Ela é uma personagem forte, que tenta encontrar um caminho para seguir em frente, mas também é vulnerável e tem medo de se machucar novamente. Sua relação com Ryle Kincaid é um exemplo de relacionamento tóxico e abusivo, o que é um tema importante para a sociedade atual.

Já Atlas Corrigan é um personagem que carrega um passado sombrio e traumático, que o afetou profundamente e o transformou em um homem marcado por feridas emocionais. Sua relação com Lily é intensa e profunda, e mostra como o amor verdadeiro pode ajudar a curar feridas emocionais, mas também pode ser complicado e doloroso.

O livro é escrito em primeira pessoa, alternando entre o presente e o passado dos personagens, o que permite ao leitor compreender melhor suas motivações e sentimentos. Além disso, a escrita de Colleen Hoover é cativante e envolvente, com diálogos bem construídos e descrições detalhadas dos sentimentos dos personagens.

O final do livro é emocionante e surpreendente, deixando o leitor com uma sensação de reflexão e esperança. A obra trata de temas importantes e difíceis de uma maneira sensível e honesta, fazendo com que o leitor se sinta parte da história e torça pelo sucesso dos personagens.

Em resumo, “É Assim que Acaba” é uma obra emocionante e envolvente que aborda temas delicados e importantes, apresentando personagens complexos e reais, que lutam para superar seus traumas e encontrar um caminho para a felicidade. É uma leitura recomendada para quem busca uma história intensa e emocionante, com personagens fortes e reais.

Digitei

Saiba mais informações sobre o assunto de seu interesse nos artigos relacionados ou nas tags de postagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *