WWW.MELISSA.COM.BR COLEÇÃO MELISSA 2011 – As mais lindas sandálias Melissa

colecao melissa 2011

www.melissa.com.br Coleção Melissa 2011 – Sem sombra de dúvidas uma marca sempre lembrada pelas mulheres ao se falar em sandália, é a Melissa www.melissa.com.br. A coleção Melissa 2011 verão denominada de Melissa Amazonista que tem seu estilo baseado em cores e tradições da Amazônia é o maior sucesso! Buscando inspiração nos animais, flores e cores que se encontra na Amazônia a Melissa inova lançando sandálias com cores fortes e bastante diferenciadas.
A nova coleção tem cores que tentam remontar o céu estrelado da Amazônia, bem como as frutas da região, seus animais e também em suas plantas coloridas e belas.

Para conhecer a nova coleção e desfrutar da beleza dos novos modelos de sandálias coleção Melissa 2011, acesse o site através do endereço eletrônico:
www.melissa.com.br
O site traz todas a tendências, todos os modelos, todas as campanhas, espaço para entrar em contato com a empresa, dentre tantas outras novidades.

E depois de conhecer a coleção Melissa 2011 e escolher o seu modelo, ou modelos, é só acessar a loja virtual da Melissa, no endereço:
http://melisseiras.com.br/index.php. O site apresenta todas as coleções disponíveis para venda e aceita várias formas de pagamento como cartões de crédito, depósito bancário, boleto; uma delas com certeza atende suas necessidade. A empresa ainda envia seus produtos via sedex para todo o Brasil, com toda segurança.
Caso necessite também a empresa disponibiliza um televendas através do telefone Melissa: (11) 2429 4868.

Digitei

Saiba mais informações sobre o assunto de seu interesse nos artigos relacionados ou nas tags de postagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *