Casa e Construção é uma empresa 100% nacional, fundada no ano de 2000 já é a líder de vendas de materiais para construção e decoração do país, a empresa faz parte de um conglomerado financeiro o Alfa, que possui, além da maior rede de varejo, outros investimentos como a rede hoteleira Transamérica Hotéis, a rede de produtos alimentícios sorvete La Basque, a rede de comunicação de rádio Transamérica entre outros pelo país afora.
Ela conta com 43 lojas no território brasileiro, é pioneira na internet no seguimento do varejo de material de construção, possuindo um canal de venda online desde 2001, isto quando a maioria das empresas não possuía nem sequer um site.
Algumas lojas foram criadas no formato Express, ou seja, são lojas bem menores do que, por exemplo, as de São Paulo capital, para atender cidades de menor porte como as lojas de Mogi das Cruzes, Franca e Santa Barbara d’Oeste no interior do estado.
A rede de lojas possui um dos maiores estoques de pisos, azulejos, esquadrias, louças, metais sanitários, tintas e demais artigos para casa e construção entre todas as redes atuantes no mercado de varejo e também possui o maior centro de distribuição do Brasil.
C&C LOJAS – A rede possui vários serviços via site, vendas, portal exclusivo para fornecedores, agendamento consultoria de arquitetos, dicas de construção, indicação de mão de obra especializada em todos os segmentos e principalmente verificar onde estão as lojas C&C em todo o país, é só clicar: www.cec.com.br ir até o link NOSSAS LOJAS e procurar a mais próxima de sua residência.
Quais seus preços. e forma de pagamento tem amostra de pisos como posso ver
favor informar telefone da loja C&C – bauru
Favor informar telefone da C&C – Bauru
Fone loja de Bauru
preciso do fone da loja de Bauru da C & C
liguei no 102 e disseram que não estão autorizados a passar o numero do fone da loja de Bauru se puderem me ajudar agradeço
Poderia me passar o telefone da loja de Bauru.
Sou sindica e proprietária de um condomínio aqui no bairro do Sacoman. Meu edifício fica próximo a loja da C&C-Sacoman. Minha opinião desta loja é que não é organizada, vendedores, além de poucos, má vontade em atender. Já enfrentei algumas situações desagradáveis mais insisti em utulizar a loja por ser muito perto do edifício, só que hoje foi a gota dagua. Não utilizarei mais essas lojas. Fui às 12;16 comprar alguns materiais, dentre eles “Rejuste quartzolit resinado”, que o encanador solicitou (para rejunte de piso do banheiro). Perguntei a uma vendedora que estava conversando com o Sr. Cristiano (que me atendeu) que em tom irônico respondeu-me que teria. Encaminhando para a gondola dos rejuntes, falou-me: não é “acrílico” – não; não é para porcelanato – não.Quando estávamos na gondola dos rejuntes ele me ofertou o “rejuntamento acrílico quartzolit”. Indaguei que não era o produto…. ele insistiu que era com uma outra nomenclatura. Acreditei. Voltei ao edifício e o encanador falou-me que não era aquilo. Voltamos a C&C para trocar.
Fui até a mesa onde encontrava-se 2 moças para efetuar a troca. Informei do que se tratava e começou a novela……não conseguia imprimir o recibo de crédito..A funcionária foi falar com o gerente Sr. TEFERSON na salinha….voltou e não conseguia resolver…. eu perguntei o que estava acontecendo….já estava sendo resolvido…. e abre a impressora e assopra na tampa aberta da mesma… volta ao computador…. clica…. interfona para o SPD…. e nada. O encanador se encontrava com o produto correto junto ao caixa esperando que me dessem o comprovante do crédito para abater do novo produto. Nada. Voltei a questionar….. e nada (30minutos). Peguei o produto (antigo) e disse que não queria mais nada. Fui até a salinha do “Gerente – Sr. TEFERSON” e disse que essa loja é uma bagunça, desorganização total… ele perguntou-me o que estava havendo…. pergunte a sua funcionária. Fui ate o caixa para pagar o novo produto. O produto não estava cadastrado. Sra Maria Socorro pede ajuda… outra funcionária vem ao caixa…. e “produto não cadastrado”… nesse instante percebi que a moça que havia me atendido “Daiane” começou a rir. ENcaminhei-me em sua direção (junto estava o Sr. Teferson na mesa com ela) eu perguntei em alta voz porque ela estava rindo…não respondeu-me. ACHEI que o gerente iria me pedir desculpas…. mas não, disse que estava sem sistema a loja….. respondi porque não haviam me dito e sim me feito de tonta ficando prostada (não há cadeiras) na frente da funcionária vendo perdida em resolver esse pequeno problema. Não consegui levar o produto novo, lembrando que não recebi o crédito do antigo, pois ninguém conseguiu verificar o preço do mesmo.
OBS.: Sempre que visitava a loja para compras, era nítido há falta de clientes dentro da mesma.
obrigada por ler esta mensagem. Nanci