OVO DE PASCOA LACTA PREÇOS 2011 – AMERICANAS

ovos lacta 2011 precos

A Lacta, uma das empresas mais lembradas nesta época do ano devido à chegada da Páscoa, teve o início de sua história em 1912 quando foi fundada na cidade de São Paulo. Com o nome, então, de Société Anonyme de Chocolats Suisses, a empresa ficou famosa principalmente pelas marcas hoje mais conhecidas como o chocolate Bis, o bombom Sonho de Valsa, o chocolate Diamante Negro, o Laka, entre outros.
Hoje, a empresa pertence à Kraft Foods e continua inovando em seus produtos e campanhas, levando sua marca a todos os lugares do Brasil.
A primeira empresa brasileira a produzir ovos de páscoa, foi a Lacta, utilizando o sistema de ‘pendurar’ os ovos, nos mercados varejistas para melhor expô-los e assim vender maior quantidade.

A Páscoa traz uma variedade enorme de ovos de chocolate. A Lacta inova a cada ano, lançando no mercado novos formatos, novas embalagens e ovos com recheios saborosos. Encontrar os ovos de páscoa Lacta é fácil, desde as grandes redes, como varejistas menores, padarias, mercearias, todos comercializam os produtos da marca, a tarefa mais difícil é encontrar o melhor preço já que é nesta época do ano que o chocolate tem a maior elevação no valor.

A internet como sempre é uma grande aliada e nesta hora ajuda nas pesquisas para que os pais consigam garantir o ovo de páscoa da garotada sem comprometer o orçamento.

Ovo de Páscoa Lacta preços 2011 Americanas Você encontra nas Lojas Americanas o ovo de Pascoa Lacta, preços 2011 e ótimas condições de pagamento. Por exemplo, ovos de pascoa Lacta 2011 tamanhos variados. podem serem vistos aqui na americanas.com – Ovos Lacta Americanas – traz em seu site, a linha de ovos Lacta 2011 com todos os detalhes: fotos, tamanho, número do ovo, peso e preço. É importante não deixar para a última hora, para não correr o risco de ter o produto entregue depois da páscoa.

NA rede Pão-de-açúcar: www.paodeacucar.com.br/categoria.asp?categoria=catPascoa&subCategoria=catOvosLacta
Também apresenta uma linha completa de ovos de páscoa Lacta para 2011, com ótimos preços.

E para ter mais opções de onde comprar seu ovos de páscoa Lacta 2011 baratos, faça uma pesquisa no Buscapé:
http://preco2.buscape.com.br/ovo-de-pascoa–lacta.html

Com a ajuda da web, conseguir comprar seu ovo de páscoa Lacta com preços menores vai ser bem mais fácil.

Digitei

Saiba mais informações sobre o assunto de seu interesse nos artigos relacionados ou nas tags de postagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *