Revista Proteção de segurança do Trabalho. A Revista Proteção de segurança no Trabalho foi criada em 1987 visando oferecer informações de Saúde e Segurança do Trabalho. A revista Proteção tem abrangência nacional, com 16 mil exemplares em edições mensais que é feita por empresas e profissionais sempre preocupados com a qualidade de vida no trabalho.
O conteúdo da revista proteção 2010-2011 é composto por inúmeros artigos técnicos da profissão, entrevistas, reportagens e diversas colunas que trazem informações aos profissionais técnicos, engenheiros de segurança, higienistas ocupacionais, médicos e enfermeiros do Trabalho, cipeiros, gerentes de RH, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, entre outros profissionais da área.
Pelo site da Revista Proteção online www.proteção.com.br você pode estar vendo alguns artigos técnicos, ler noticias e publicações do setor, e ainda pode entrar na loja virtual Proteção e realizar dentre as diversas assinaturas da revista Proteção disponíveis, com ótimas condições de pagamento. Entre no site Revista proteção e veja as vantagem de assinaturas da revista Proteção e da revista emergência e ainda cursos que estão disponíveis para que você possa cada vez mais estar bem informado sobre tudo que acontece sobre a profissão na segurança do trabalho.
Posso dizer que a revista Proteção tem um conteúdo rico e variado, no que diz respeito à saúde e segurança no trabalho e que é de suma importância na complementação da formação dos profissionais desta área. Eu, como Técnico em Segurança do Trabalho acho muito importante está sempre me atualizando, apesar de estar recém formado, para que possa exercer minha profissão cada vez de maneira melhor!
A revista proteção, é uma fonte importante e confiável na atualizações dos profissional de Segurança e Saúde do Trabalho. parabéns continue preocupado conosco.
Obrigado
Gostaria de participar dos momentos seguros,ofertados pelos representantes da Revista Proteção de Segurança do Trabalho.
Através dos preparos indicados pela Revista Proteção,vários exemplos são seguidos e menos acidentados temos nos locais de trabalho,parabéns a equipe que luta pelo esclarecimento de um todo.