AÇÕES PETROBRAS HISTÓRICO

AÇÕES PETROBRÁS HISTÓRICO

petrobras historico

Ações Petrobras histórico: Veja nesse artigo o histórico ações Petrobrás e a evolução dos preços dessa magnífica  empresa que nos dias de hoje é a número um na bolsa de valores São Paulo, sendo considerada a principal blue chip da América latina.

A Petrobrás com o passar dos anos se tornou uma empresa de grande destaque no mercado financeiro nacional e internacional que possibilitou à seus  investidores auferirem lucros de maneira bem expressiva. A cotação Petrobrás nos últimos dez anos obteve uma a rentabilidade acima da média do mercado, proporcionando para aqueles que acreditaram na empresa e aportaram seus recursos obtivessem bons lucros.

Os lucros da Petrobrás ano após ano estão demonstrando a excelente solidez da empresa e os ótimos níveis de governança corporativa, transparência essa, que faz com que a empresa se torne cada vez maior e gere cada vez mais lucros.

Para você que deseja investir na Petrobrás, saiba que, apesar de ver o histórico da Petrobrás nos últimos anos subir de maneira expressiva, isso não garante que nos próximos anos acontecerá o mesmo, pode ser que sim, pode ser que não, na bolsa nada é garantido, vale lembrar que, o melhor investimento que se faz na bolsa de valores é o investimento a longo prazo, sendo assim, um aporte de recursos em uma empresa como a Petrobrás ou na Vale do Rio Doce como exemplo, pode ser boas opções de investimento para o futuro.

Veja no gráfico abaixo o histórico ações Petrobrás nos últimos cinco anos, e veja como foi a rentabilidade das ações Petrobrás durante este período.

açoes petrobras historico grafico

Gráfico histórico Ações Petrobras (Mensal) 5 anos

Cada barrinha dessas, chamadas de candles, representa um mês de negócios da ação Petrobras, nota-se que em Abril de 2005, a cotação Petrobrás estava por volta de R$ 6,81, hoje a cotação das ações Petrobrás estão sendo cotadas por volta de R$ 35,00 sem contar é claro, a grande desvalorização das ações em todo o mundo por conta do Subprime nos Estados Unidos, mas mesmo assim a Petrobrás teve uma rentabilização por volta de 500% em cinco anos. Se vai continuar a subir da mesma maneira, ninguém sabe, mas com a extração do petróleo no Pré-sal e a demanda por petróleo sempre crescente em todo o mundo, a Petrobrás pode ser uma boa opção de investimento para os próximos anos.

Uma dica para quem quer investir na Petrobrás ou em qualquer outra empresa que tenha ações no mercado, é entrar de devagar, vá aportando capital paulatinamente, com dinheiro que você não vai precisar, assim, você vai comprar ações com diversos preços, em diferentes datas, dessa forma, suas chances de sucesso aumentam na bolsa com o passar do tempo.

[youtubelist keywords=”HISTÓRICO AÇÕES PETROBRAS”]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *