CARTÃO RECARGA PAY É BOM? VALE A PENA TER UM CARTÃO RECARGAPAY

Saiba tudo sobre o o cartão RecargaPay

No cartão RecargaPay, você tem total liberdade para escolher o valor de seus benefícios pagando com cartão de crédito, que sempre ganha. O novo cartão de crédito pré-pago que permanecerá, o RecargaPay, introduz um cartão pré-pago, que além da fácil aceitação, tem até 1% de volta em todas as compras.

A empresa brasileira RecargaPay firmou uma parceria muito importante com a Mastercard para consolidar o projeto e atuar como bandeira.

O cartão pré-pago é um produto novo e é a primeira empresa de fintech do mundo que não desconecta o usuário do aplicativo que precisa de um smartphone, basta fazer o download no Google Play ou na Apple Store.

Todo o gerenciamento do valor presente no cartão pode ser gerenciado através do aplicativo, tudo isso é separado do saldo, que resume o valor total necessário para efetuar pagamentos via aplicativo móvel.

Alguns Benefícios do novo cartão RecargaPay

Você pode verificar a quantia em dinheiro no cartão a qualquer momento através do aplicativo RecargaPay, tendo apenas acesso à Internet;

A empresa oferece um reembolso de 1% em todas as compras feitas com o cartão em lojas físicas; Ele também oferece um reembolso de 5% para compras no aplicativo.

O cartão é usado e aceito internacionalmente. O cartão é pré-pago, o que facilita o gerenciamento de valores e faturas O usuário não precisa ter uma conta ou afiliação em nenhum banco para ter seu cartão, tudo que você precisa é de um bom resultado. Permite realizar saques em 24 e loterias de todo o Brasil, além de participar dos programas de fidelidade Mastercard o Surpreenda;

Você pode solicitar uma versão virtual do cartão gratuitamente e para todos os usuários.

Mais alguns benefícios do novo cartão RecargaPay

O cartão não exige nenhuma taxa, mas, para que isso aconteça, é necessário assinar o RecargaPay Prime, no valor de R $ 9,99, que será cobrado todos os meses.

Os saques são feitos em loterias e têm uma taxa de R $ 5,90, os caixas eletrônicos pagam uma taxa de R $ 7,90 e, se você precisar de uma duplicata, paga R $ 14,90 por um novo cartão.

E aí o que achou do novo cartão Recarga Pay? Gostou do cartão e deseja iniciar a aplicação para solicitar o novo cartão Recargapay acesse aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *