CHEVROLET CRUZE PREÇO NO BRASIL

chevrolet cruze 2012 no brasil

A GM em nota oficial divulgou que o novo Chevrolet Cruze versão sedã chegará ao Brasil substituindo o Vectra e a versão hatch aposentando o Astra que foi lançado em 1998. Já podem ser encontrados na internet alguns flagras desse carro circulando em São Paulo, próximo à fábrica da GM em São Caetano do Sul.

De acordo com especulações o carro não oferece muito itens de série que fuja do tradicional oferecido pela GM. A ideia é lançar um carro com aparência inovadora e mais moderna, porém por dentro pouco se notará as mudanças.

De acordo com a montadora os valores do Chevrolet Cruze serão divulgados próximo ao seu lançamento no Brasil que está previsto para o segundo semestre de 2011 já na versão 2012.

Chevrolet Cruze 2012 Preço no Brasil – De acordo com alguns comentários que aconteceram no Salão de Paris, o modelo chevrolet cruze 2012 será comercializado em terras brasileiras pelo preço de aproximadamente R$68.000,00 o que indica que será um bem caro para a maioria dos brasileiros.

Esse valor, de acordo com alguns apaixonados por carros não convém, justamente porque o modelo não oferecerá grandes novidades no quesito recursos tecnológicos. Muitos outros modelos de outras montadoras lançarão carros na versão hatch com bastante inovação e tecnologia de ponta aplicada. Carros populares com sensor de ré, travas elétricas, entrada USB e muito mais vão concorrer com a versão hatch do Chevrolet Cruze sem dúvida alguma.

A única forma de saber se vale a pena é aguardar seu lançamento no Brasil e ver de perto essa novidade da GM. O preço já se sabe que ficará por volta de R$68.000,00, então se você aposta nesse novo carro, fique certo de desembolsar esse valor médio para conseguir levar o novo carrinho para sua garagem. Antes, visite a concessionária mais perto de você e solicite um test-drive, vale a pena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *