
O concurso para a Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA – vem sendo aguardado desde o ano passado, quando inclusive a diretora de RH informou que para 2011 a expectativa é que tenha o concurso para preenchimento de 135 vagas.
O último concurso realizado foi no ano passado quando então foram preenchidas 92 vagas para cargos de nível médio, sendo 90 destas vagas para Brasília e as outras duas ficaram divididas sendo uma para o Rio de Janeiro e outra para São Paulo. Os candidatos aprovados ao cargo de Técnico Administrativo passaram a contar com um salário de R$ 4.548,47. Como o prazo de convocação é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período é incerta a realização de novo concurso agora em 2011. Este último concurso teve as provas objetivas realizadas no dia 23 de maio onde foram avaliados os conhecimentos na língua portuguesa, raciocínio lógico, ético no serviço público, informática, direito administrativo, constitucional entre outros quesitos.
Concurso Anvisa 2011 Edital – Fala-se que concurso ANVISA 2011 será destinado para candidatos com nível superior e que o edital do concurso Anvisa 2011 seria lançado ainda neste primeiro semestre. Mas sem previsão nenhuma e os interessados precisarão continuar e enquanto esperam podem apostar nos estudos e continuarem se preparando.
Assim que tivermos notícias, sobre o concurso ANVISA para 2011 nível superior, estaremos divulgando aqui para vocês, informando sobre o edital, datas, provas e tudo mais, não deixem de conferir.