CUBAS DECA DE SOBREPOR PARA BANHEIRO

Cubas deca de sobrepor

Cubas Deca de sobrepor para banheiro. As novas cubas Deca de sobrepor para banheiro, vão dar um ar de modernidade e luxo em seu banheiro. Deixar o banheiro de sua casa elegante e inspirador pode ser uma tarefa simples, prática e econômica. E esqueça o quebra-quebra das reformas tradicionais e radicais. Basta apostar em uma das opções da linha de cubas de apoio Deca, que ao agregar tecnologia e designer moderno, proporcionam uma mudança completa no visual do seu banheiro sem transtornos.
Na transformação, você vai manter a bancada e a instalação hidráulica intactas. Escolha um modelo que mais combina com seu estilo de casa e prepare-se para uma incrível surpresa.

Passo a passo de como para colocar a cuba Deca para banheiro de sobrepor.

Primeiro: Escolha a nova cuba Deca
– Verifique altura do tampo para as cubas de apoio, já que ele não deve ter mais de 80 cm. Faça um levantamento de medidas da bancada, como tamanho do furo da cuba, distância dos furos de misturador (ou torneira, até o corte da cuba).
– Cheque qual modelo de cuba é mais adequado para cobrir os cortes existentes e para o tamanho da bancada, algumas boas opções de modelos de cubas de apoio são L86, L87, L88, L89 ou outras.

Como remover a cuba antiga e fazer a instalação da nova cuba Deca

– Remova a cuba existente, as cubas Decas de embutir são colocadas com massa plástica. A remoção deve ser feita com cuidado o para para evitar a quebra do tampo.
– Instale os metais na cuba.
– Apoie a cuba escolhida na bancada.
– Instale ligações flexíveis e sifão, como o misturador estará entre 10 e 16 cm acima do nível da bancada, será necessário usar flexível mais longo. O mesmo se aplica ao tubo vertical do sifão, que provavelmente precisará de um prolongador.

Cubas de banheiros

Ao trocar a cuba de apoio, você poderá aproveitar a oportunidade  e mudar também os metais e o acabamento das válvulas do banheiro. O impacto visual final é surpreendente.

Digitei

Saiba mais informações sobre o assunto de seu interesse nos artigos relacionados ou nas tags de postagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *