FERIADOS 2013 SP – FERIADOS E FERIADÕES DE SÃO PAULO EM 2013

O estado de São Paulo é um dos mais populosos do Brasil tendo uma população concentrada na sua capital que é considerada uma das maiores cidades do mundo, juntamente com Nova York, entre outras e para entrar no ritmo de uma grande cidade como São Paulo você deve conhecer um pouco mais sobre o estado e sobre a cidade.

Um dos itens que devem ser conhecidos pelas pessoas que visitarão a cidade é sobre os feriados que fazem com que a cidade pare na maioria das vezes quando estes feriados são em sextas-feiras ou segundas-feiras fazendo com que os paulistanos fiquem quietos em suas casas ou façam um programa diferente, como uma viagem para o litoral do estado onde há lindas praias.

FERIADOS SP 2013

Feriados 2013 SP – Os feriados de São Paulo para o ano de 2013 e alguns dos feriadões do Estado de São Paulo em 2013, são:
dia 25 de janeiro, dia do aniversário da cidade;
dia 9 de julho, dia da Revolução Constitucionalista de 1932;
dia 20 de novembro, dia da consciência negra;

Porém ainda existem os feriados nacionais que incidem sobre a cidade e o estado, como o dia 1º de janeiro, dia confraternização mundial.

FERIADOS EM SAO PAULO 2013

Também no dia 21 de abril que é o dia da Inconfidência Mineira; dia 19 de abril, paixão de Cristo; dia 1º de maio, dia do trabalho; dia 23 de junho, Corpus Christi; 7 de setembro, Independência do Brasil; 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida; dia 2 de novembro, dia de Finados; dia 15 de novembro, dia da Proclamação da República e finalmente dia 25 de dezembro, Natal.

Então, se você tem negócios ou quer viajar para São Paulo verifique se não será feriado na cidade, pois se for e se você precisar de algum tipo de serviço não conseguirá, pois como foi dito, a cidade pára quando existem feriados prolongados.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *