RESTAURANTE JAPONES SP – RODOZIO E ALA CARTE

restaurante japones sp

De uns tempos para cá virou moda comer comida japonesa. Os brasileiros aderiram aos sushis e sashimis com uma velocidade tão grande que é muito fácil hoje em dia encontrar uma diversidade de restaurantes japoneses em todas as regiões do Brasil. Não só nas grandes cidades, vários são os locais que oferecem à população uma refeição diferenciada baseada nos costumes orientais.

O que conta muita nessas horas para atrair o consumidor exigente é a estrutura do local também. A comida japonesa e o rodízio geralmente costumam ser mais caros, até mesmo por ser uma comida mais exótica. Essa escolha tem agradado tanto os brasileiros ultimamente, que até os sites de vendas coletivas tem conseguido vender inúmero tickets para restaurantes japoneses.

O rodízio a La carte dos restaurantes japoneses de São Paulo estão entre os melhores do Brasil. Os paulistas já estão acostumados com o peixe cru, o bolinho de arroz e o saches servidos nesses restaurantes.
Recentemente, a revista Veja fez uma breve pesquisa dos melhores restaurantes japoneses em São Paulo e descobriram os melhores rodízios a La carte oferecidos para os consumidores.

O restaurante Dhaigo, localizado no Itaim, foi considerado um dos melhores restaurantes do segmento pela revista. O grande diferencial entretanto desse restaurante é que os sushis sempre muito frescos, são servidos de mesa em mesa e isso agrada e muito aos clientes que não precisam pedir e aguardar pelo pedido.

Entre outros pratos servidos no Dhaigo estão o tradicional Yakissoba, fatias de peixe cru, Missoshiro, guioza, harumaki e os temakis. Todos, obviamente, pratos típicos da cultura oriental. O cliente que visita o restaurante e que aprecia uma boa refeição, certamente voltará para repetir, pois além do atendimento que é impecável, o restaurante apresenta o melhor da gastronomia japonesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *