SEGUNDA VIA CEEE EQUATORIAL, COMO EMITIR A 2 VIA CEEE

Compartilhe Agora Mesmo

A CEEE Equatorial é uma empresa brasileira de energia elétrica que atua na distribuição, geração e transmissão de energia. A empresa tem sua sede em Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul, e atua em 72 municípios gaúchos, com mais de 1,6 milhão de clientes.

A CEEE Equatorial é responsável pela distribuição de energia elétrica em sua área de concessão, além de gerar energia a partir de usinas hidrelétricas e eólicas. A empresa também é responsável pela transmissão de energia elétrica em parte da região metropolitana de Porto Alegre.

A empresa tem como missão fornecer energia elétrica com qualidade, segurança e eficiência, buscando a satisfação dos clientes e contribuindo para o desenvolvimento sustentável das comunidades onde atua. A CEEE Equatorial tem investido em tecnologia e inovação para melhorar a qualidade dos serviços prestados e reduzir os impactos ambientais de suas atividades.

A CEEE Equatorial é uma empresa de capital aberto e suas ações são negociadas na Bolsa de Valores de São Paulo (B3), sob o código CEGR3. A empresa faz parte do grupo Equatorial Energia, que também atua em outros estados brasileiros, como Alagoas, Pará, Maranhão e Piauí.

SEGUNDA VIA CEEE EQUATORIAL – COMO EMITIR A 2 VIA CEEE

Para emitir a segunda via da conta de luz da CEEE Equatorial, você pode seguir os seguintes passos:

Acesse o site da CEEE Equatorial (https://www.ceee.com.br/).

No menu principal, clique em “Agência Virtual“.

Clique em “Segunda Via de Conta“.

Selecione a opção “CEEE Distribuição” e informe o número da Unidade Consumidora (UC) ou CPF/CNPJ do titular da conta. Se não souber o número da UC, é possível encontrar essa informação na fatura anterior.

Clique em “Acessar” e a sua conta de luz atual será exibida. Se desejar, você pode também escolher outras contas em aberto e clicar em “Gerar Conta” para obter a segunda via dessas faturas.

Confira os dados da conta e clique em “Imprimir” para gerar o boleto ou em “Enviar por E-mail” para receber o documento em seu e-mail.

Efetue o pagamento do boleto dentro do prazo de vencimento para evitar juros e multas.

Caso você tenha dificuldades para emitir a segunda via da conta de luz, pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente da CEEE Equatorial pelos telefones 0800 721 2333 (para clientes de baixa tensão) ou 0800 721 0123 (para clientes de alta tensão) para solicitar ajuda.

Digitei

Saiba mais informações sobre o assunto de seu interesse nos artigos relacionados ou nas tags de postagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com