SILVIO SANTOS E O SEGREDO DE 15 ANOS: A ESPOSA ESCONDIDA E A CULPA QUE O PERSEGUIU

UM CASAMENTO À SOMBRA DOS HOLOFOTES

Peraí, você aí! Sabia que o nosso querido Silvio Santos, antes de ser fisgado pela Íris Abravanel, tinha uma esposa secreta? Pois é, meu amigo, a vida do homem do Baú não foi só alegria e aviãozinho. Em 1962, ele se casou com Maria Aparecida Vieira, a Cidinha, e juntos tiveram a Cintia. Além disso, adotaram a Silvia, que foi deixada na maternidade pela mãe biológica e levada para um orfanato. Que história, hein?

O GALÃ QUE ESCONDIA A FAMÍLIA

Mas calma lá que a coisa fica mais cabeluda. Silvio Santos só revelou publicamente o casamento quase dez anos depois de começar a brilhar na TV Paulista. Imagina só, o cara era um galã na época e escondia a família para manter a imagem de solteiro cobiçado. Eita, Silvio!

A PERDA PRECOCE DE CIDINHA

Infelizmente, a Cidinha nos deixou cedo demais, aos 39 anos, em 22 de abril de 1977, vítima de um câncer no estômago. Que tristeza, né?

A CULPA QUE NÃO SAIU DO PEITO

E o Silvio? Bom, ele nunca se perdoou por ter escondido a esposa. Em suas próprias palavras: “Quando me lembro da minha mulher que morreu, e quando me lembro que dizia que era solteiro… Quando me lembro que escondia as minhas filhas para poder ser o galã, para poder ser o herói! Quando falo com a minha consciência, acho que é uma das coisas imperdoáveis que eu fiz, diante da minha imaturidade.” Que peso, hein, Silvio?

CIDINHA DESCANSANDO EM PAZ

Hoje, Maria Aparecida Vieira descansa no Cemitério da Vila Mariana, no jazigo da família Bandeira Vieira.

UM LEGADO DE SUCESSO E CONTRADIÇÕES

Silvio Santos construiu um império, divertiu milhões de brasileiros, mas também carregou o peso de um segredo por 15 anos. A história do seu primeiro casamento é uma prova de que até os maiores ídolos têm seus fantasmas e arrependimentos.

TABELA RESUMO DO PRIMEIRO CASAMENTO DE SILVIO SANTOS

Nome da EsposaData do CasamentoFilhasData do Falecimento da Esposa
Maria Aparecida Vieira (Cidinha)1962Cintia (biológica) e Silvia (adotiva)22 de abril de 1977

REFLEXÃO FINAL

A vida de Silvio Santos é uma montanha-russa de emoções, cheia de altos e baixos. O primeiro casamento, mantido em segredo por tanto tempo, é uma parte importante dessa história, que nos mostra que até os maiores ídolos são humanos e cometem erros. E você, o que acha dessa história? Deixe seu comentário aí embaixo e vamos trocar uma ideia!

Saiba mais informações sobre o assunto de seu interesse nos artigos relacionados ou nas tags de postagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *