SUCO DE COUVE COM LARANJA BENEFÍCIOS E VEJA POR QUE EMAGRECE

Fazer um suco de couve com laranja é muito fácil e nestes dias mais quentes é uma boa dica! O suco de couve com laranja tem grande quantidade de vitaminas, é uma delícia, é refrescante e você pode fazer facilmente em casa.

suco de couve com laranja beneficios para saude

SUCO DE COUVE COM LARANJA BENEFÍCIOS

Basta um copo de suco de couve com laranja para você ter a certeza de que está ingerindo vitaminais, cálcio, fósforo, ferro e minerais.

A laranja é rica em vitamina C e quando misturada com a couve deixa o suco ainda mais rico e faz um bem enorme para a nossa saúde. Este suco ainda é rico em ácido fólico, flavonóides, betacaroteno e tiamina, tudo isto trará muitos benefícios à sua saúde.

Prefira sempre couve e laranja naturais, livres de agrotóxicos. Lave bem em água corrente.

A couve deverá ser picada e colocada no liquidificador. A laranja deve ser descascada, as sementes retiradas e picada em pedaços que deverão ser colocados juntamente com a couve no liquidificador.

Coloque um pouco de água e bata um pouco. Acrescente um pouco mais de água e adoce a gosto, batendo tudo novamente.

suco de couve com laranja emagrece

SUCO DE COUVE COM LARANJA EMAGRECE?

Um outro benefício do suco de couve com laranja é que ajuda no emagrecimento. Se você está precisando perder alguns quilos, mais um motivo para tomar este suco diariamente.

Este suco é um excelente antioxidante e ajuda a melhorar a circulação sanguínea, além de atuar diretamente na prevenção do envelhecimento precoce.

Tomando o suco diariamente, ocorrerá um processo de eliminação de toxinas que ajudará seu corpo a melhorar o metabolismo, além de deixar a pele com aparência mais saudável.

suco verde de couve com laranja

Para melhorar o resultado, procure ter uma alimentação saudável, beba muita água, evite refrigerantes e bebidas alcoólicas, pratique atividade física diariamente e assim verá o resultado mais rápido.



1 thought on “SUCO DE COUVE COM LARANJA BENEFÍCIOS E VEJA POR QUE EMAGRECE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *