VEJA SP CINEMA, TEATRO E MELHORES RESTAURANTES

São Paulo é conhecida como a cidade que nunca para e este título não é por menos, 24 horas pro dia a cidade conta com muita agitação. Seja nos bares, nas danceterias, teatros, cinemas ou restaurantes, há sempre gente disposta a se divertir.

Mas São Paulo é uma cidade muito grande e principalmente os turistas que não conhecem bem esta capital podem ficar perdidos, sem saberem onde ir, ou qual o melhor lugar para um jantar ou um almoço, qual peça está em cartaz ou que filme assistir.

vejasp cinema teatro e restaurantes

Para você aproveitar São Paulo ao máximo, no site da revista Veja está disponível o “Veja SP” com dicas e informações sobre esta linda capital!

veja sp cinema teatro restaurantes

Ao acessar a página, você já se depara com a previsão da temperatura na cidade, o que aliás, é indispensável para se fazer um programa.

Logo abaixo você já encontra interessantes dicas de restaurantes que servem os mais variados cardápios. O site Veja SP fez uma pesquisa muito ampla e listou os melhores e mais variados restaurantes da cidade. Seja para um almoço formal, ou um jantar com quem você ama, ou mesmo para passar momentos agradáveis com os amigos, o que não faltam são opções!

ENTRE AGORA MESMO NO SITE VEJASP E FIQUE POR DENTRO DOS MELHORES LUGARES DE SP

Acesse agora Vejasp.abril.com.br e encontre tudo que São Paulo tem de melhor para você!

Mas o melhor mesmo está logo baixo, uma agenda repleta de atrações para você! Basta clicar no dia desejado, para conferir todos os shows e eventos que estão programados para aquela data. E em cada uma destas atrações você encontra todas as informações como os locais e também o horário.

Você terá todas as informações sobre o evento escolhido, para ficar bem informado e assim programar uma agenda para você!

E como há eventos para todos os gostos, vai ser fácil encontrar uma ótima programação para você, seja durante a semana ou no final de semana.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *