www.tjap.jus.br – CONSULTA PROCESSUAL

O Tribunal de Justiça no Brasil é constituído por desembargadores e tem desempenho fundamental na história do país. Para garantir maior agilidade no atendimento da população, o Tribunal de Justiça pode ser constituído por Câmaras Regionais, tendo competência plena para julgar todos os recursos que se fizerem necessários, em primeira instância.

Os próprios tribunais é que elegerão os titulares dos cargos de direção que contará com um mandato de 2 anos, não sendo permitida a reeleição.

Muitos são os processos hoje, pendentes por vários motivos, aguardando finalmente serem julgados ou uma decisão definitiva e as partes envolvidas certamente ficarão anciosas pelo resultado, para saberem ao menos em que etapa já está este processo ou se há alguma novidade.

Como o número de consultas processuais tem aumentado cada vez mais, uma solução encontrada, que tem obtido um excelente resultado, foi a disponibilização destas consultas através da internet.

Uma vez que os cidadãos comuns e profissionais da área puderam contar com esta facilidade, tudo ficou muito mais prático e cômodo também. Se você está precisando realizar uma consulta processual, saiba que a mesma poderá ser feita pela internet, gratuitamente, sem grande dificuldade.

FAÇA UMA CONSULTA NO TJ DO AMAPÁ

www.tjap.jus.com Consulta Processual – O primeiro passo para realizar uma Consulta Processual no TJAP é acessar o endereço: www.tjap.jus.br acompanhamento processual – depois informe o Número do Processo, que poderá ser encontrado se você ainda tiver o antigo número de distribuição ou ‘número de tombo’. Na página tem a opção “aqui” para você clicar e conseguir recuperar o número.

TJAP PROCESSO

Clique na imagem para acessar o TJAP

Na página de consulta você deverá informar também o Nome da Parte, pois ao menos o nome ou então o sobrenome deverá ser informado. Importante lembrar que não serão mostrados processos que correm em Segredo de Justiça.

Tem ainda o campo OAB para informar o número de registro, como também o campo para inclusão do Nome do Advogado.

Ou informe o número do processo da Carta Precatória e clique em “Consultar” que assim você poderá facilmente, realizar a Consulta Processual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *